quarta-feira, 5 de junho de 2013

Garoto é o chocolate oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

Garoto é o chocolate oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014
Empresa brasileira também estará presente na Copa das Confederações, em 2013, unindo o amor ao futebol e ao chocolate



O chocolate da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

A Garoto convidará os brasileiros a criar junto com a marca o chocolate oficial da Copa do Mundo FIFA. Trata-se de uma ação pioneira no Brasil e no mundo: a Garoto terá o primeiro chocolate criado pelos consumidores nas redes sociais. A participação será através da fanpage da Garoto no Facebook, em que os fãs poderão interagir com a marca em etapas importantes da criação do produto, como escolha do sabor e da embalagem desse lançamento.
O tablete trará a imagem do Fuleco, mascote oficial, em diferentes e divertidas situações. A ação terá início nos próximos dias e o resultado será um produto genuinamente brasileiro, desenvolvido por torcedores apaixonados por futebol e chocolate.



Investimento social

Além dos investimentos em marketing e lançamentos, a companhia demonstra sua preocupação na formação infantil e reforça o patrocínio, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, à unidade do Centro de Treinamento Arremessando para o Futuro (CETAF), do Espírito Santo. O projeto, que tem como pilares o desenvolvimento de valores, utilizando o esporte como elemento de motivação, agregação e melhoria social, promove a saúde e integração para criança e está alinhado com o objetivo da empresa em proporcionar nutrição saudável e estimular a prática de atividades físicas.
Garoto: tradição brasileira em chocolates
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais de cem produtos, comercializados em todo o Brasil. Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário. Em 2007, a empresa anunciou sua entrada na categoria de Sorvetes, quando as principais marcas de chocolate foram transformadas em picolés e cones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário.